sexta-feira, 5 de novembro de 2010

15º Capítulo


E o sorriso de David abriu-se completamente, para além da ternura demonstrada na sua voz. Ela sentia-se tão descontrolada que comecava a ter medo das suas reacções. Aquele homem estava a torturá-la involutariamente.

Sem saber o que dizer e tentando escapar, Sofia voltou a sorrir e apressou-se a sair daquela posição mas foi impedida.Voltou a engolir a seco e olhou-o novamente. Num movimento rápido, a mão de David apareceu com um saco de gelo à sua frente, levando-a a recuar discretamente.

- O seu gelo.

-Obrigada.

Ao pegar no saco a sua mão tocou involutariamente na de David, o que a levou a arrepiar-se e rezar para que ele não tivesse reparado. Mas David não largou o gelo, apenas baixou a mão até à altura do seu peito, tirando-a da frente. Avançou uns centímentros permitindo uma aproximação tão nitida que a levava a sentir o calor que o corpo de David transmitia para o seu. Ao subir o olhar pode reparar que a cara dele se encontrava a não mais de 15 cm da sua, olhava-a intensamente tentando entrar na sua mente e estava a consegui-lo. Mais do que ela pretendia. Sofia respirava já quase descontroladamente, e de um só impulso retirou o saco da mão de David e dirigiu-se para o sofá.

‘Caraca, ela tem qualquer coisa Meu Deus’

Ela deixou o seu corpo cair sobre o sofá, a sua mão voltou a encontrar o peito. A partir daquele momento o seu coração tinha deixado de lhe obedecer. Não era que ela não quizesse, desejava aquilo acima de tudo. Mas as diferenças gritavam mais alto na sua cabeça. E era a realidade pura e crua, eles pertenciam a mundos diferentes, diferentes de mais para encontrarem um ponto de equilíbrio entre os dois.

Olhou para ele, apesar do anoitecer David ainda não tinha ligado as luzes. Os clarões que se vislumbravam provinham da enorme janela á sua frente. A sua silhueta estava perfeitamente definida pela luz natural que entrava naquela divisão, ela olhou-o calmamente de cima a baixo. Expectante com o seu próximo movimento, imagens corriam na sua cabeça, imagens surreais nas quais o olhar de David era dirigido a si na primeira vez que sabia da sua existência, onde recordava o bater da sua mão no peito após ter marcado no derradeiro minuto, a sua dedicatória. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando conter as lágrimas que começam agora a nascer, era algo impossível e tinha de encarar isso. Nem o gelo que tinha na mão conseguia congelá-la e permitir-lhe que ela deixa-se de sentir o que quer que fosse naquele momento.

-Maldito joelho!

4 comentários:

Ana disse...

AMei, TÁ MAGNIFICO ESTE CAPITULO...

QUERO MAIS, SE PODERES POSTA MAIS HOJE, POR FAVOR... CONTINUA...

TOU A ADORAR A TUA FAN FIC, TÁ CADA VEZ MELHOR...

Bárbara disse...

Ai pá Sofi adorei :D

Continua^^
Beijinhos

Cinefreak disse...

Sigo a tua fic há pouco tempo e hipnotisou-me completamente :D
Está tudo maravilhosamente bem escrito! Ah e adoro as músicas que metes em cada episódio, se me pudesses dizer qais são as do 12º, 13º,14º e deste capitulo agradecia :$
Beijinho e espero pelo próximo capitulo!

Janee disse...

amei *-* quero mais :)

p.s- se quiseres visitar a minha fic

http://pablitoaimar.blogs.sapo.pt