segunda-feira, 20 de setembro de 2010

1º Capítulo



Mas neste momento ela estava a dar um pequeno passo que talvez fizesse toda a diferença. O seu padrinho, um homem bastante influente na empresa onde se encontrava tinha acabado de lhe fazer uma chamada. Encontrava-se no Estádio da Luz com o maior de todos os patrões: Jorge Jesus. Pelos vistos tinha-o conhecido através de um amigo e nesta altura já se davam suficientemente bem para partilharem uma refeição.

Ela caminhava ao seu encontro, era uma honra enorme conheçer o homem que levou o Inferno a renasçer. Sempre fora simples, um top preto cai cai que deixava vislumbrar levemente a sua barriga, uma calças de ganga justas e uns saltos pretos. Meteu os seus Ray-Ban na cara enquanto se dirigia á saída do Colombo.

Parou por um instante para admirar a Catedral. Não sabia explicar porque mas cada vez que chegava perto daquele recinto, o seu estômago apertava-se de uma maneira que não conseguia evitar. Passou o ‘Túnel da Morte’ como lhe chamavam, e entrou no estádio onde pediu indicações a um segurança.

A porta do Restaurante era relativamente pequena mas bem ao fundo, conseguiu ver o João, seu padrinho. Apenas conseguia ver essa fila de mesas e pensou que talvez fosse um espaço não muito grande. Empurrou a porta e olhou em frente, o que a fez lançar um olhar ao homem que iria acabar por mudar a sua vida, o padrinho.

Uma grande agitação fez desviar a sua atenção para o lado direito do restaurante.

‘Wow que mesa enorme! Espera lá.. FODASSE’

Um comentário:

Ana M. (anamoreira.dl@gmail.com) disse...

sofia parabens pela fic

e obrigada por nao me deixares ser a única (ou uma das) que coloca asneiras na fic... aquele FODASSE era exactamente o que a minha Kika iria dizer se passasse por aquela situação. lololololol

beijinhos e boa escrita