segunda-feira, 27 de setembro de 2010

12º Capítulo




Após o estalar da fechadura, levemente sentiu uma mão na sua cintura, convidando-a a passar a entrada e ela assim fez. Como uma criança que explora pela primeira vez o terreno, sentiu medo. Muito medo do desconhecido, de não saber o que a esperava, de não saber o que lhe ia na alma. A medo deu um pequeno passo e pode sentir o chão ‘gritar’ debaixo do seu pé, o seu joelho cedeu o que a fez soltar um ‘autch’ audível sentindo depois um braço envolver-lhe toda a sua cintura. Sofia cerrou os olhos e encostou a sua cabeça no ombro de David, tentando controlar-se e esqueçer a dor.

Ele não esperava aquela aproximação, mas não fez nada que a contrariasse. Inspirou fundo e sentiu o seu cheiro, doce e apetitoso. Nem era de se atirar de cabeça mas aquela mulher estava a deixá-lo alucinado. Um pouco envergonhado e perdido no meio dos seus pensamentos, posou o seu queixo no ombro de Sofia. A sua única reacção foi congelar completamente, a sua respiração foi sustida.

- Melhor?

-Já passou mais um pouco.

- Precisa pegar você ao colo?

‘Oh Meu Deus, por favor..’

-Não! Quer dizer, não é preciso. Eu consigo andar bem. Minimamente bem ..

Fechou os olhos e conseguiu sentir a respiração de David no seu ombro, aquilo estava a matar o seu coração lentamente. Ela queria deixar-se levar pelas suas pernas, avançar e separar os seus corpos, mas não tinha coragem. A respiração quente e suave dele, valia pelas dores que sentia no joelho, pelo gritar da sua alma. Ninguém tinha sido feito para aguentar uma carga emocional daquele tamanho. Se continuasse assim não saberia quanto mais tempo conseguiria manter-se visivelmente calma, avançou um pouco apenas o suficiente para o fazer levantar o queixo do seu ombro.

-Vamos ficar à porta?

Sofia não olhou para trás, avançou a passos largos. Pelo menos quanto o seu joelho lhe permitia, apoiou uma mão na parede já que de algum modo ela conhecia a sua casa. Vantagens proporcionadas pela Benfica Tv.

- Está com medo de mim?


4 comentários:

Anônimo disse...

Este capítulo está tão LINDOOOO :D ADOREIIII *-*
O que será que vai acontecer dentro de casa? Espero que seja algo de romântico ♥
Espero pelo próximo capítulo ;)

By: Carolina Tavares

Sofia Mendes disse...

gostei
segue a minha fanfic
www.odestino23.blogspot.com

Obrigado e continua a escrever.

Anônimo disse...

Adoro!

Lisa disse...

Adoro! Quero mais mais mais!