terça-feira, 21 de setembro de 2010

10º Capítulo


David parou devido a um semáforo vermelho. Tinha a mão esquerda no volante e a direita no manípulo das mudanças, ela foi obrigada a olhar. Reparou como ele a admirava por cima dos óculos, reparou no movimento que fez, virando-se um pouco mais para si. O carro era bastante robusto mas com a aproximação que ele estava a fazer, desejou que fosse bem maior de forma a conseguir aguentar o seu jogo.

- O sinal abriu.- Colou o seu olhar na dianteira do carro.

David deixou aparecer novamente o sorriso , puxou os óculos para cima e voltou à posição inicial com um ar vitorioso, orgulhoso dos seus efeitos nela.

-Eu sei.

Não era capaz de o encarar durante muito tempo, ia jurar que o seu coração saía disparado do peito se o fizesse. Estava a matá-la lentamente, olhar mais profundo que aquele não existia. Aquela aproximação ‘furtiva’ que fez, deixou-a literalmente a tremer de ansiedade e curisosidade.

Queria antecipar o próximo passo dele, mas sabia que neste momento o controlo da situação não era sua.

-Chegamos.

Ela acordou daquele transe, com um movimento involutário que a fez saltar discretamente no banco. Estava tão envolvida naqueles pensamentos, nas imagens que corriam dentro da sua cabeça de algo que se poderia adivinhar mais que uma simples passagem, bem longa com toda a esperança esperava.

- Claro, chegamos? Sim, chegamos.

Ela abriu a porta, o seu joelho estava a melhorar um pouco mas aquela posição estava a matá-la. Sentiu uma mão quente no seu braço, de um impulso só voltou-se. Um misto de medo e expectativa depositaram-se na sua mente quando os olhares se cruzaram, aquela mão macia e calorosa sobre a sua pele desencadeava uma reacção nervosa que a fazia perder o controlo. Tentou por um momento percebê-lo, talvez conseguir ler alguma coisa que a acalmasse um pouco sabendo o que esperar, mas ele era demasiado imprevisível. Esperava o melhor dele, só não sabia o quanto isso valia.

8 comentários:

Ana disse...

Amei!

Anônimo disse...

Adorei! Ai nunca mais chegam a casa dele :p

Anônimo disse...

Adorei!
Publica mais!

Andreia disse...

Amo amo amo!
Tou morta por mais!

Sara disse...

Tou viciada! Por isso mais já!

Diana disse...

Pulica mais!
Adorei ai *.*

Susana disse...

Entao nao ha mais?
Eu quero :)

Anônimo disse...

Amei!
Mais ja!